segunda-feira, 8 de setembro de 2014

É QUE THALLECO ACHA FEIO O QUE NÃO É ESPELHO

POR: ANTOGNONI  MISAEL, VIA ARTE DE CHOCAR.





Irmãos, vamos orar para que o Thalles deixe essa mania antropocêntrica do seu ministério.

Fazia tempo que não via nada sobre ele, hoje, infelizmente me deparei com este vídeo abaixo do qual ainda não sei do que se trata, mas onde se nota claramente no seu depoimento que algo estranho continua a acontecer com esse astro.

Olha o que ele diz:

Deus colocou isso no meu coração: “cante a sua vida, cante as suas verdades, cante as suas convicções. Eu sou um cantor que canta as suas experiências com Deus”. [Thalles Roberto]‘

Interessante é que em nenhum momento desse depoimento ele diz cantará sobre a vida de Cristo, a Verdade de Cristo e os atributos de Deus. Sem falar que no vídeo, eu procuro espaço pra Jesus, mas não o vejo em lugar algum.

O vídeo tem relação com algum país latino americano, e ao que parece seria de um programa chamado 25horas com Thalles. Espero não ser o que estou a pensar. Enfim, que Deus mude essa perspectiva de si mesmo no nosso irmão Thalleco.
]]
FONTE: PÚLPITO CRISTÃO
***
Em Cristo,
Mário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...